quarta-feira, 26 de maio de 2010

versatilidade do mezanino..............

10 comentários:

Unknown disse...

gostaria de ver a planta baixa da casa se possivel.

Anônimo disse...

Muito interessante seus projetos, estou pensando em fazer uma casa pelo projeto minha casa minha vida gostaria de ver planta baixa.

alex disse...

Tosin, gostaria do projeto completo desta casa (mezanino)

qual do valor do projeto?

meu e-mail; alemaal39@hotmail.com

tel:71 -9260-2635

Por favor me retorne.

Chris Ramos disse...

tem a possibilidade de vc enviar a planta baixa desta casa?

chris.garcia.adm@hotmail.com

Anônimo disse...

25Olá gostei muito do teu estilo,são lindas casas inclusive as pequenas!Gostaria de receber se possível, a planta baixa deste projeto, a fachada é linda gostei muito! Obrigada!
annapaullafontes@gmail.com

Anastácio disse...

Olá Tosin boa tarde!
Achei interessante este projeto gostaria de ver a planta baixa do mesmo, e também saber se é possivel comprar este projeto completo.
Grato
Att:
Anastácio Moreira

Anônimo disse...

gostaria de ver a planta baixa desta casa e da casa 21 saber o valor da planta das 2 mande para o meu e-mail felacio.marize@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,Tosin.

Gostaria de saber se existe possibilidade de ver um projeto de casa com mezanino em terreno de 5 de frente por 17 de comprimento. Qual seria o valor de um projeto e quais as formas de pagamento. Moro no Rio de janeiro e o terreno tem um pequeno aclive.Estou pensando em fazer uma laje para nivelar a altura e fazer uma garagem e então subir a casa a partir desta laje.
Obrigado
Paulo
pccfontoura@gmail.com
(21)995109188

Anônimo disse...

Boa noite. E possivel a compra da planta dessa casa? Caso seja, como deve ser feito o contato? Sauaçoes. Cleber Jr.

Eduardo Tosin disse...

Pode entrar em contato pelo email edutosin@gmail.com que envio mais informações e um orçamento.